Microsoft divulga preços do Vista

A Microsoft acabou de divulgar os preços do Vista. Os preços já estão definidos, e são menores que os preços vazados a alguns dias atrás. A versão update serve para quem é usuário do Windows XP e deseja migrar para o Vista, já a completa é para quem utiliza uma versão anterior do Windows XP.

Versão Completa:
Windows Vista Ultimate: 399 dólares
Windows Vista Business: 299 dólares
Windows Vista Home Premium: 239 dólares
Windows Vista Home Basic: 199 dólares
Versões de Atualização:
Windows Vista Ultimate: 259 dólares
Windows Vista Business: 199 dólares
Windows Vista Home Premium: 159 dólares
Windows Vista Home Basic: 99 dólares

A Microsoft, comunica que nesta semana será lançada a versão RC1 pública do Vista.

4 Respostas to “Microsoft divulga preços do Vista”

  1. maurelio1234 Says:

    caramba!

    só de pensar que eu ‘teria’ que pagar quase R$300 pra atualizar meu windows XP home e mais uns R$1000 pra ter um hardware que rode o vista me dá calafrios 😛

  2. Daniel Says:

    caro como sempre ¬¬

  3. Wilco Says:

    Hey there

    Thanks for this great post it was just the missing info that i needed for my study

    I have bookmarked your site in the hope that you will bring more of this great stuff to the table

    Greets

    Wilco Breens

  4. Pedro Says:

    seus cabroes eu tenho falsficado
    adeus
    merda

Deixe um comentário